A ERA DO
CLIENTE
CUSTUMER SUCESS
JORNADA DO CLIENTE
Domine as melhores estratégias do universo de Atendimento ao Cliente do Mercado. Uma jornada prática que incorpora as principais técnicas e aprendizados sobre como criar experiências de sucesso que centralizam o cliente em toda a jornada de consumo e relação com as marcas. Saiba mais e inscreva-se nos cursos únicos ou na jornada completa.
Webinar
Webinar
Jan/2024
JORNADA DO CLIENTE: IMPACTANDO RESULTADOS
Uma análise sobre como a jornada do cliente pode impactar nos resultados da sua empresa. Acesse metodologias para aplicação de melhorias assertivas na jornada que o seu cliente percorre com sua marca e obtenha resultados operacionais e financeiros.
Inscrições encerradas.
Workshop
Workshop
Nov/2024
CUSTOMER CENTRICITY
Este workshop vai capacitar os participantes a entenderem e implementarem estratégias de Customer Centricity, garantindo que suas empresas estejam alinhadas às expectativas e necessidades dos consumidores atuais. O objetivo é apresentar ferramentas práticas e casos de sucesso que ilustram como empresas estão conseguindo criar uma cultura focada no cliente, além de abordar a importância de treinar equipes para sustentar essa estratégia a longo prazo.
26/11 às 09h00.
Programa Estratégico
Programa Estratégico
Jul/2024
A ERA DO CLIENTE 2024
Experiência de aprendizado intensivo para empresas que desejam fazer seus clientes se apaixonarem por suas marcas. Descubra estratégias de Customer Experience, mergulhe na criação de experiências memoráveis de negócios referência no mercado.
25/07 e 27/07 presencial em SP.
Inscrições encerradas.
Imersão
Imersão
Ago/2024
ERA DO CLIENTE
Visite empresas que são referência em experiência do cliente e aprenda com os grandes players do mercado. Descubra estratégias inovadoras e implemente essas práticas para transformar o atendimento em sua própria organização.
27/08, 28/08 e 29/08, presencial.
Empresas confirmadas: Vivo, Hospital Sírio Libanês, Genesys, Viracopos e Uber.
Inscrições encerradas.
Harvard Business School Online
Saia na frente e seja um profissional requisitado no mercado.
Adquira a Jornada de Capacitação completa e prepare-se para liderar o futuro.